Malwee Teen
A Malwee Teen, marca do Grupo Malwee, voltada para jovens de 12 a 18 anos, traduz em suas coleções a energia, atitude e criatividade dessa geração. Reconhecido como um dos maiores e mais inovadores grupos de moda do Brasil, o Grupo Malwee tem em seu DNA o compromisso com qualidade, sustentabilidade e inovação. Para as coleções de verão e inverno 24/25, o AM.Prints Studio foi responsável pelo desenvolvimento das estampas que deram vida aos produtos: desde camisetas até padrões rotativos (rapports) e bordados. Com uma estética moderna, inspirada no futurismo e no movimento Y2K, as criações unem moda e expressão pessoal, conectando os teens a tendências globais de forma autêntica e cheia de personalidade.
Malwee Teen, a Grupo Malwee brand dedicated to young people aged 12 to 18, translates the energy, attitude, and creativity of this generation into its collections. Recognized as one of the largest and most innovative fashion groups in Brazil, Grupo Malwee carries in its DNA a strong commitment to quality, sustainability, and innovation. For the Summer and Winter 24/25 seasons, the AM. Prints Studio was responsible for developing the designs that brought the collections to life: from t-shirt graphics to textile patterns and embroidery. With a modern aesthetic inspired by futuristic concepts and the Y2K movement, the creations merge fashion and self-expression, connecting teens to global trends with authenticity and personality.
© Todos os direitos de imagem reservados à marca Malwee.
As fotografias e elementos visuais apresentados neste projeto são de propriedade exclusiva da Malwee e foram utilizados apenas para fins de portfólio. É proibida a reprodução, distribuição ou uso sem consentimento prévio da marca.
© All image rights reserved to Malwee.
The photographs and visual elements presented in this project are the exclusive property of Malwee and were used for portfolio purposes only. Reproduction, distribution, or use without prior consent from the brand is prohibited.

Confira outros projetos

Back to Top